News

marc.jacobs.bunny.earsLV.Bunny.Ears

Depois de terem chamado muita atenção no desfile de primavera da Louis Vuitton e de Madonna as ter usado no baile de gala do Metropolitan Museum, nos restou uma dúvida: porque coelhos? 6a00e5537c152088340120a58fbcaf970c-800wiMarc Jacobs explica – enquanto a equipe do desfile “brincava” com uns cortes de tecido, isso lhe trouxe à mente os coelhinhos e serviu de inspiração para as bunny ears. Não consegue deixar de associar as orelhas às coelhinhas da Playboy? Bom, você não é o único, mas isso pode ser bem intencional – os looks fetiche estão cada vez mais in. Já a editora da LOVE (Katie Grand, que eu amo de paixão desde a época da Dazed & Confused) diz, na última edição da revista, que a intenção de Marc Jacobs ao desenhar o acessória era causar uma impressão vampiresca, sombria, assustadora – não deu certo, porque elas são fofíssimas!

por Rafael N. S. Carvalho, 26/10/2009

dita.von.teese.brasildita.martini.glass

A mais charmosa stripper da atualidade já está no Brasil para sua apresentação do dia 28. Ela que, segundo a Vogue Brasil, reinventou o conceito de pin-up , vai se aresentar em um dos meus lugares preferidos de São Paulo, a The Week,  em show patrocinado pela Cointreau (sim, da bebida, dãr) – daí o nome do show “Be cointreauversial”. Ex-mulher de Marylin Manson desde 2006, Dita é o melhor exemplo do ‘erotismo de luxo’ e suas apresentações, inspiradas em uma coisa meio Moulin-Rouge, são sempre marcadas por muita sensualidade, com o já famoso banho na big taça de martini e às vezes até outras peculiaridades como um pó compacto também gigante e por aí vai. Em entrevista para os repórteres aqui do Brasil, a diva mostrou seu senso de humor e disse que NUNCA fez strip para um namorado: “Esse é o meu trabalho e, para me ver fazendo um strip, meu namorado precisa estar no show”.

por Rafael N. S. Carvalho, 25/10/2009

lady.gaga.alexander.mcqueen

The Fame Monster

O final do desfile de Alexander Mcqueen na semana de moda de Paris foi embalado pelo novo hit de Gaga – “Bad Romance”. Depois disso a cantora também já fez performance do single no Saturday Night Live – todo esse marketing é parte da campanha de lançamento do “novo” disco da diva, entitulado The Fame Monster – NOVO veio entre aspas porque o CD não é em si uma produção nova… é tipo uma review do albúm de estréia, The Fame (e que é até agora o único lançado por Lady Gaga), só que agora em edição dupla e com 8 novas músicas. O lançamento está previsto para dia 23 de novembro. Eu confesso que já troco de música quando começa Poker Face no meu iPod – por mais animada que a música seja, meus ouvidos estão pedindo algo novo; agora é esperar pra ver, ou melhor, ouvir.

por Rafael N. S. Carvalho, 20/10/2009

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s